Guerrilla Games diz que Horizon Forbidden West oferecerá ao jogador muitas horas de gameplay

Guerrilla Games diz que Horizon Forbidden West oferecerá ao jogador muitas horas de gameplay

Tá chegando!!!!
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia discutir sobre a duração de um jogo se tornou algo normal, muitos jogos são curtos e oferecem ao jogador a melhor experiência possível, um exemplo são os jogos da franquia Resident Evil que todo mundo adora, mas não tem como não negar que os jogos são curtos, mas são perfeitos no fator replay.

Por outro lado, temos os jogos que duram horas e horas, um exemplo é qualquer jogo da Ubisoft lançado nos últimos 5 anos, como no caso de Assassin's Creed Valhalla. Esse aqui vai te roubar no mínimo 60 horas, mas se você gosta dos 100%, prepara-se para perder muito tempo em apenas um jogo.

Horizon Forbidden West será lançado em menos de um mês, será um jogo de mundo aberto igual o anterior, então é normal o jogo ter uma duração maior. Segundo Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West, o jogo oferecerá ao jogador muitas horas de gameplay. Infelizmente ele não divulgou as horas exatamente, mas diz que será bastante.

VXhEV0dXN1o2N0k=

O jogador terá muita coisa para se fazer, missões principais, missões secundárias, exploração, sendo na terra ou na água, caçar máquinas para criar itens, desvendar mistérios, encontrar coisas escondidas, conversas com npcs e muito mais.

De qualquer maneira, agora é só esperar pelo lançamento do jogo no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque