Guerrilla Games compartilha novas imagens de Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

Guerrilla Games compartilha novas imagens de Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

Horizon Forbidden West vai utilizar todo o poder do PS4 Pro.
#Games Publicado por coca, em

Hoje de manhã a Guerrilla Games confirmou oficialmente que Horizon Forbidden West finalmente entrou em sua fase Gold. Para quem está por fora, isso significa que o jogo está pronto para ser lançado e não seria adiado.

Além do estado Gold, a Guerrilla Games também compartilhou os primeiros trechos de gameplay do título rodando no PlayStation 4 Pro, que é a versão mais potente do PlayStation 4 padrão. Normalmente a Sony sempre apresenta os jogos rodando no PS4 Pro. As diferenças para o PS4 padrão é na resolução, melhor qualidade nas texturas, sombras e FPS estável.

De qualquer maneira, a Guerrilla Games deu a sua palavra que o jogo vai estar perfeito em todos os consoles, seja no PS4 Base, PS4 Pro e até mesmo no PS5. Para os jogadores que possuem o PS4 Pro e ainda estão com dúvidas se vale a pena comprar o jogo, a Guerrilla Games compartilha novas imagens de Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/horizon-forbidden-west-066414.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/horizon-forbidden-west-066415.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/horizon-forbidden-west-066416.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/horizon-forbidden-west-066417.webp

Não foi revelado em qual resolução o jogo irá rodar no PS4 Pro, mas pelas imagens podemos deduzir que será 1080p ou resolução maior.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente no PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,