Gran Turismo 7 pesará 89 GB no PlayStation 5 sem qualquer Patch de Day One

Gran Turismo 7 pesará 89 GB no PlayStation 5 sem qualquer Patch de Day One

Em comparação, Gran Turismo Sport de PS4 hoje pesa mais de 100 GB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Horizon II: Forbidden West começará a nova onda de exclusivos da Sony no final do próximo mês, mas não demorará muito para que outro peso pesado chegue: Gran Turismo 7 é esperado no PS4 e PS5 para 4 de março e muitos aguardam ansiosamente sua estreia.

A equipe do PlayStation Game Size e Twisted Voxel notaram que a Sony atualizou a página da PlayStation Store para 89 GB como o espaço mínimo necessário para a instalação do Gran Turismo 7 no PS5. Esse é um tamanho considerável, tornando o novo jogo da Polyphony Digital o maior exclusivo do PlayStation em sua versão de lançamento.

A loja não diferencia entre as edições PS4 e PS5, e também não está claro se o eventual patch do primeiro dia está incluído nos dados. Ao longo dos anos e ao som de atualizações, o Gran Turismo Sport atingiu um tamanho muito semelhante, igual a cerca de 108 GB, porém no lançamento, o jogo não ultrapassava os 40 GB.

Gran Turismo 7 será lançado oficialmente em 4 de março de 2022 exclusivamente para PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,