God of War versão PC ganha novo vídeo destacando as avaliações

God of War versão PC ganha novo vídeo destacando as avaliações

Vencedor de 190 prêmios.
#Games Publicado por coca, em

God of War foi lançado no PC este mês e está fazendo um grande sucesso com a comunidade do Steam. Os jogadores estão amando o jogo, além de rasgar elogios para seu ótimo porte, um jogo bem otimizado, claro que isso não se aplica para todos.

Recentemente o canal oficial do PlayStation Brasil decidiu divulgar um novo vídeo especialmente para a versão PC de God of War, destacando as avaliações que o jogo recebeu dos sites brasileiros.

Desde seu lançamento no PlayStation 4 em 2018, o jogo sempre foi elogiado, sendo considerado como um dos melhores jogos do PS4, além disso, o jogo ganhou mais de 190 prêmios e foi eleito Jogo do Ano.

dU9LQkVjUWw0TTQ=

A versão PC de God of War conta com diversas melhorias como suporte para resolução em 4K, 120 FPS, melhor qualidade de texturas, sombras, iluminação e muito mais.

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

God of War já está disponível e você já pode garantir sua cópia por R$ 199,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.