God of War: Ragnarok no PC? Cory Barlog diz que a resposta para isso caberá a Sony

God of War: Ragnarok no PC? Cory Barlog diz que a resposta para isso caberá a Sony

Em entrevista a Game Informer, o diretor de God of War 2018 falou sobre a possibilidade de um porte do novo jogo da franquia ao PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

God of War finalmente estará disponível no PC a partir de amanhã, para o deleite dos jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de embarcar na jornada de Kratos e Atreus ao panteão nórdico.

Entre o suporte para monitores ultrawide, AMD FSR, NVIDIA DLSS e Reflex, sem falar em resolução e framerates mais altos, God of War para PC foi capaz de melhorar significativamente a experiência do jogo original, e muitos esperam que um tratamento semelhante também seja implementado no futuro quando sua sequência, God of War: Ragnarok, seja lançada para o PS5 e PS4 este ano.

Em relação a possibilidade de vermos o capítulo final da aventura nórdica de Kratos para os PCs, Cory Barlog se expressou, e quis especificar em uma entrevista a Game Informer que tal decisão final será tomada unicamente e somente pela Sony.

"Você acha que veremos Ragnarok no PC antes de quatro anos após o lançamento do jogo no console?", esta é a pergunta feita pela Game Informer ao diretor de God of War 2018 e atualmente líder de projeto da Nova IP da Santa Monica Studio, que disse:

"Não faço ideia", diz Barlog.

"No momento, estamos analisando um jogo de cada vez, analisando cada um e determinando: “Ok, essa é a melhor coisa?” E vamos avaliar como ele se sai. As pessoas gostam? Fizemos certo? Há algo que fizemos de errado? O que podemos fazer melhor no futuro se fizermos isso de novo? Mas no final das contas, em última análise, é uma decisão da Sony."

God of War: Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022, exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,