God of War no PC é um port incrível de acordo com a Digital Foundry

God of War no PC é um port "incrível" de acordo com a Digital Foundry

Sony caprichou no bom de guerra no PC
#Games Publicado por Frocharocha, em

De acordo com o site de análises técnicas de jogos, God of War no PC é um excelente port e o melhor da Sony lançado até o momento, rodando bem em qualquer máquina.

God of War no PC pede um requisito mínimo de 4GB e sobe para um máximo de 7.2GB com as configurações máximas em 4K. Uma GTX 1060 foi capaz de rodar o jogo tranquilamente em torno de 1080p50fps chegando em 60 fps. A Digital Foundry nota que placas da Nvidia se saem melhor que as da AMD. Em relação a CPU, a DG nota:

O requisito de CPU é relativamente leve para jogos de 60fps da classe PS5. Com base nos meus testes, o jogo parece atingir um máximo de 160fps, limitando os testes de ponta, mas o favorito principal dos jogadores - o Ryzen 5 3600 - parece rodar entre 100-120fps, com algumas interrupções. Subindo uma classe para o Core i9 10900K, o processador sustentou 160fps durante a maior parte do jogo.

Em geral, se você possui uma GPU RTX, deve usar o DLSS. Mesmo uma RTX 2060 de nível básico, o jogo pode oferecer efetivamente uma experiência 4K60 com o modo de desempenho DLSS, e fica significativamente melhor do que a experiência quadriculada no PS4 Pro. Se você não pode usar DLSS, considere o escalador de resolução interno do jogo - ele usa reconstrução temporal, que o AMD FSR (também suportado em qualquer GPU) não.

Apesar da qualidade do port, nada é perfeito: O desempenho de CPU e GPU podiam ser melhor, e o jogo não roda muito bem em segundo plano ou no driver DX11 da AMD.

Você pode conferir a análise em vídeo da Digital Foundry abaixo, junto do resumo da análise:

Em resumo, o port para PC de God of War é espetacularmente bom, com opções gráficas significativas que escalam o jogo além da experiência original do PlayStation.. Em última análise, a porta é fantástica, mas o fato é que a magia da Sony ainda brilha, apesar do fato de God of War ter sido lançado no PS4 há quase quatro anos.

Skk1dDBwdkJCLVk=

God of War chega no PC hoje às 14:00 e pode ser adquirido na Steam e na Epic Games Store por R$ 199,99.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,