God of War é atualmente o jogo mais vendido mundialmente no Steam

God of War é atualmente o jogo mais vendido mundialmente no Steam

Será que vai ficar em primeiro lugar por muito tempo?
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial para os jogadores do PC, pois será o primeiro jogo da franquia do God of War que chega em uma nova plataforma. God of War foi lançado primeiramente em 2018 e desde então foi um exclusivo do PS4, sendo considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos do console.

Em algumas horas, você já poderá jogar God of War no teclado e mouse ou caso prefira, poderá jogar no controle. Como o jogo está perto de ser lançado, ele acaba de ocupar a primeira posição na lista dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam, passando na frente do MONSTER HUNTER RISE, que lançou ontem.

MONSTER HUNTER RISE também é outro jogo bastante querido pelos jogadores do PC, então é provável que God of War caia para a segunda posição nas próximas horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU3NDcud2VicA==

A versão de PC contará com suporte a resolução 4K e taxa de quadro desbloqueada, além de uma configuração gráfica mais alta e suporte a monitores Ultra Wide. O jogo também terá suporte completo a teclado e mouse e aos controles DualShock 4 e DualSense.

NjV3X0hyRkltZ00=

God of War será lançado para PC em 14 de Janeiro por R$ 199,90. O jogo dá continuidade à história de Kratos após sua vingança contra os deuses do Olimpo. Ele agora vive como um mortal no reino dos deuses nórdicos, onde precisa ensinar seu filho a fazer o mesmo.

O jogo já se encontra disponível no PS4 e uma versão no PS5 com suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque