Ghostwire: Tokyo também recebeu classificação etária no Taiwan, indicando um lançamento próximo

Ghostwire: Tokyo também recebeu classificação etária no Taiwan, indicando um lançamento próximo

Após ser classificado na Coreia do Sul, o novo jogo da Tango Gameworks recebe uma seguinte no Taiwan
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A revelação da data de lançamento de Ghostwire: Tokyo, o novo jogo dos japoneses da Tango Gameworks, parece cada vez mais estar próxima.

Após o aparecimento de uma classificação da Coréia para o FPP de Ação-aventura e suspense, outro órgão classificou o próximo título cujo será publicado Bethesda Softowkrs. O jogo apareceu no quadro de classificação de Taiwan, dando mais um sinal de como poderá ser revelado em breve o dia em que será possível colocar as mãos no novo jogo da Tango, estando programado para PC e PlayStation 5 como um exclusivo temporário de console.

Embora não haja comunicação oficial dos desenvolvedores por enquanto, neste momento não se pode excluir que o desenvolvimento do título está próximo de sua conclusão e que a Tango Gameworks está trabalhando para refinar os últimos detalhes antes de comunicar a data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Mundo, Por Frocharocha,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,