Ghostwire: Tokyo recebe classificação etária na Coreia do Sul, indicando uma data de lançamento próxima

Ghostwire: Tokyo recebe classificação etária na Coreia do Sul, indicando uma data de lançamento próxima

O novo jogo da Tango Gameworks foi anunciado na E3 2019, e desde então foi adiado duas vezes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre as vítimas da avalanche de adiamentos que caracterizou o ano de 2021 está também o novo jogo do time secundário da Tango Gameworks, Ghostwire: Tokyo, que foi atrasado por mais alguns meses.

Seguindo as comunicações oferecidas pela Tango Gameworks, o jogo de ação e terror em FPS chegará nos primeiros meses de 2022 ao PlayStation 5 e PC. No momento, não há detalhes mais precisos ainda, mas uma pista interessante agora vem da Coreia do Sul.

A agência de classificação coreana de fato concluiu o processo de classificação do Ghostwire: Tokyo, com o jogo sendo considerado adequado para um público com mais de 15 anos, circunstância que sugere que o anúncio da data de lançamento da produção deve estar iminente.

Os procedimentos de classificação representam uma das últimas etapas que precedem o lançamento de um videogame. Fãs de terror e fãs da Tango Gameworks podem, portanto, esperar ver Ghostwire: Tokyo estrear dentro de alguns meses, exatamente como prometido no ano passado pelo estúdio.

Enquanto Ghostwire segue para seu lançamento em 2022 no PS5, lembramos que Shinji Mikami confirmou o desenvolvimento do primeiro jogo Tango Gameworks sob a gestão da Microsoft para o Xbox Series X|S, sendo um novo título encabeçado por John Johanas, o diretor e grande mente por trás de The Evil Within 2.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.