Gavin Raeburn, cofundador e chefe de estúdio da Playground Games, anuncia sua saída do estúdio

Gavin Raeburn, cofundador e chefe de estúdio da Playground Games, anuncia sua saída do estúdio

Alan Hartman, CVP da Turn 10 Studios, revelou que Trevor Williams assumirá o comando da subsidiária do Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gavin Raeburn, que co-fundou a Playground Games em 2009 ao lado de Trevor Williams (COO do estúdio) e Ralph Fulton (CCO do estúdio), está deixando a empresa e será substituído pelo co-fundador Williams, confirmou a Microsoft.

“Depois de 12 anos trabalhando em cinco jogos premiados da Forza Horizon, Gavin Raeburn está deixando a Playground Games como Studio Director”, disse o Vice-Presidente Corporativo (CVP) de Forza e Fable da Turn 10, Alan Hartman em um comunicado.

“Membro fundador da Playground Games, agradecemos a Gav por sua liderança e contribuições para a franquia Forza e desejamos a ele tudo de bom."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi1wcm9kLmJ1c2luZXNzLWxpdmUuY28udWsvZW50ZXJwcmlzZS9hcnRpY2xlMTE4NjQxNzYuZWNlL0FMVEVSTkFURVMvczEyMDAvMF9QbGF5Z3JvdW5kLUdhbWVzLmpwZw==

Da esquerda para a direita: Trevor Williams, Gavin Raeburn e Ralph Fulton, os 3 cofundadores da Playground Games.
“O cofundador Trevor Williams fará a transição de Diretor de Operações (COO) para o de Studio Director com efeito imediato, já que a equipe da Playground Games se concentra nas atualizações de Forza Horizon 5 e no desenvolvimento do Fable.”

Gavin Raeburn é um desenvolvedor de jogos veterano que, antes de cofundar a Playground com seus amigos, estava envolvido na popular série de corridas DiRT e GRID da Codemasters. Ele foi o diretor criativo do primeiro Forza Horizon em 2012, e depois de então passou a ser o diretor de estúdio de toda a Playground, operando do lado executivo da empresa hoje de propriedade do Xbox Game Studios.

O diretor criativo de Forza Horizon 2, 3 e 4, Ralph Fulton, permanecerá em sua função como Diretor de Criação (COO), comandando o desenvolvimento de Fable. Enquanto isso, Mike Brown, anteriormente diretor de DriveClub e recentemente diretor criativo de Forza Horizon 5, permanece também intacto no seu cargo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque