Final Fantasy VII Remake - Part 2 está planejado para ser revelado este ano, confirma produtor

Final Fantasy VII Remake - Part 2 está planejado para ser revelado este ano, confirma produtor

Um dos jogos mais famosos da franquia faz 25 anos hoje
#Games Publicado por Frocharocha, em

Final Fantasy 7 Remake Part 2 está planejado para ser revelado ainda este ano, disse o produtor do jogo em uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira. Falando durante um evento de aniversário realizado para comemorar o 25º aniversário de Final Fantasy 7 no Japão hoje, o diretor original de FF7, Yoshinori Kitase, disse que era sua intenção revelar os primeiros detalhes de sua sequência de Remake durante o ano de aniversário.

Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação ao tão esperado Final Fantasy VII Remake [Parte 2]… haverá mais informações… este ano, se pudermos

disse ele, em uma tradução para o VGC fornecida pelo PushDustIn.

Perguntado se ele tinha certeza de que a sequência seria revelada este ano, Kitase respondeu:

Bem, sim. Acabamos de começar o 25º aniversário de Final Fantasy VII, então queremos comemorar e deixar os fãs animados, então nos próximos 12 meses queremos compartilhar algumas informações. Aguarde mais informações!”

Final Fantasy VII Remake é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. É um título da série Final Fantasy e uma recriação de Final Fantasy VII, tendo sido lançado para PlayStation 4 em 10 de abril de 2020. O jogo recebeu um porte para PC em Dezembro de 2021.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.