Filme sobre Morbius é adiado mais uma vez pela Sony

Filme sobre Morbius é adiado mais uma vez pela Sony

De novo...
#Cinema Publicado por coca, em

A situação envolvendo o filme Morbius não é nada boa, o mais novo filme do vampiro com Jared Leto no papel, foi adiado mais uma vez e aparentemente, esse é o sétimo adiamento envolvendo o filme.

A data prevista de lançamento para Morbius era agora no dia (28) de Janeiro de 2022, mas por algum motivo, sua data de lançamento foi alterada para o dia 1º de Abril. O motivo exato do adiamento não foi divulgado.

Mas é certo presumir que um dos motivos foi pelo grande aumento de casos envolvendo novamente o Covid-19 e sua variante, Omicron. Outra possibilidade é por causa do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que é um sucesso absoluto em todo o mundo, lançar Morbius enquanto o filme do cabeça de teia ainda está nos cinemas, não seria uma boa ideia.

UzU1cXZPS1c1VDA=

Michael Morbius é um médico que possui uma doença fatal em seu sangue e tenta a todo custo encontrar uma cura. O personagem passa por um experimento que lhe dá poderes, mas isso é só o começo para ele se transformar em um verdadeiro monstro. O filme também conta com várias referências ao Venom.

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa e os atores Jared Leto, Jared Harris e Tyrese Gibson.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque