Fatal Frame: Maiden of Black Water já vendeu mais de 340 mil cópias desde o seu lançamento

Fatal Frame: Maiden of Black Water já vendeu mais de 340 mil cópias desde o seu lançamento

O jogo foi lançado em Outubro de 2021.
#Games Publicado por coca, em

Fatal Frame: Maiden of Black Water foi lançado primeiramente em 2014 para Wii U e agora já se encontra disponível em novas plataformas e conta com diversas melhorias visuais e muito mais.

Lançado no dia 28 de Outubro de 2021, Fatal Frame: Maiden of Black Water foi uma nova aposta da Koei, para ver como se sai o jogo em novas plataformas. Recentemente foi divulgado exatamente quantas cópias o título já vendeu desde o seu lançamento até Dezembro de 2021.

Até o momento, Fatal Frame: Maiden of Black Water já vendeu mais de 340 mil cópias em todo o mundo. Esse número pode ser considerado 'bom', em comparação com os outros títulos da Koei, que também foram divulgados os dados:

  1. Blue Reflection: Second Light (PS4, Switch, PC) – 120,000 (Em todo o mundo) – Lançado em 21 de Outubro de 2021
  2. Dynasty Warriors 9 Empires (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 150,000 (Apensa Japão e Ásia) – Lançado em 23 de Dezembro de 2021
  3. Fatal Frame: Maiden of Black Water (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 340.000 (Em todo o mundo) – Lançado em 28 de outubro de 2021

Sobre o jogo:

TnUzX0pkSVNrU2s=

A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta.

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da "Camera Obscura" e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water já está disponível para Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque