Epic Games anuncia abertura de um novo estúdio na Polônia

Epic Games anuncia abertura de um novo estúdio na Polônia

Subsidiária será controlada pela Plastic, estúdio de Bound, Datura e Linger in Shadows
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a Epic Games anunciou que está expandindo sua presença na Europa com um novo local de estúdio baseado na Polônia. No passado, a Epic foi bastante forte na região, uma vez que adquiriram a People Can Fly em 2012, porém acabaram deixando o estúdio voltar a serem independentes outra vez em 2015.

Em uma postagem no seu blog, a desenvolvedora de Fortnite disse em parte que o escritório polonês se concentrará no desenvolvimento de "novas experiências independentes".

O trabalho do estúdio será liderado pela equipe da desenvolvedora Plastic, os criadores por trás de títulos como Bound, Datura e Linger in Shadows.

"Nossa equipe está incrivelmente orgulhosa de liderar o crescimento da Epic na Polônia", disse o diretor de estúdio da Epic Games, Michal Staniszewski.

"A Polônia é um centro em crescimento para os melhores talentos de engenharia de que precisamos para criar novas experiências de jogo incríveis para jogadores de todo o mundo."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,