Então é assim que fica a música tema do Halo tocada em um violão clássico

Então é assim que fica a música tema do Halo tocada em um violão clássico

E ficou impressionante!
#Entretenimento Publicado por Ellie, em

Em resposta a um comentário do YouTube afirmando que o tema Halo soaria como “lixo” em um violão clássico, o YouTuber Beyond The Guitar pegou seu instrumento e montou uma versão melódica e com alma do clássico tema de tiro em primeira pessoa. Incorporando tudo, desde o canto coral na introdução até as cordas e percussões profundas e graves pelas quais a faixa é conhecida, Beyond The Guitar certamente não se afastou do desafio de fazer justiça ao tema Halo em um instrumento pouco ortodoxo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvQmV5b25kLVRoZS1HdWl0YXItSGFsby1Db3Zlci5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y29udGFpbiZ3PTk2MCZoPTUwMCZkcHI9MS41

Inicialmente, é um pouco difícil encontrar semelhanças entre as músicas, pois a introdução soa muito diferente sem o refrão icônico. Não carrega o mesmo peso que a versão original, com as notas de guitarra solo oferecendo uma sensação mais suave quando comparada à versão agitada de um refrão completo. É claro que tentar replicar esse tipo de gravidade em um instrumento solitário seria impossível, mas Beyond The Guitar não é o único músico a tentar transpor o tema de Halo, já que a aclamada banda de rock Twenty One Pilots fez uma versão da música em outubro de 2021.

WGt0bDlmX2VnUjg=

Incorporando vários métodos e estilos diferentes em seu vídeo, Beyond The Guitar parece ser bastante virtuoso. Trocando dedilhados deliberados por slaps percussivos e um riff agressivo no meio da música, há anos de experiência e um excelente ouvido em exibição aqui, e aspirantes a guitarristas que desejam dar uma chance a essa peça podem comprar uma versão transcrita online. Não parece uma tarefa fácil, mas aprender a peça pode ser mais fácil do que progredir no notoriamente lento passe de batalha de Halo Infinite.

Além disso, aqueles que desejam adicionar esta versão do tema Halo às suas listas de reprodução podem conferir Beyond The Guitar no Spotify, onde ele hospeda um público de mais de 100.000 ouvintes. Os fãs de Halo também podem ganhar quatro meses de Spotify Premium por meio de suas assinaturas do Xbox Game Pass.

Fonte: Gamerant
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque