Electronic Arts confirma cancelamento de Star Wars: Battlefront 3 da DICE

Electronic Arts confirma cancelamento de Star Wars: Battlefront 3 da DICE

Todos os projetos da EA relacionados a Star Wars agora estão sob a Respawn Entertainment
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é surpresa, mas para reafirmar, a Electronic Arts (EA) reestruturou sua organização EA Star Wars, que basicamente gerencia como fica os projetos relacionados a IP da Lucasfilm Ltd. dentro da empresa.

Depois de anos de rumores, foi confirmado pela EA que a DICE não trabalhará mais com a franquia Star Wars, e portanto, Battlefront 3 está cancelado. A informação havia surgido em 2021 por Tom Henderson, e fontes da VentureBeat agora confirmaram o assunto.

Junto com a revelação de 3 próximos jogos de Star Wars sendo desenvolvidos pela Respawn Entertainment, foi confirmado pela Electronic Arts que somente o estúdio, originalmente conhecidos por Titanfall e Apex Legends, irão trabalhar em Star Wars na empresa de agora em diante.

Isso significa que a DICE, Motive Studios, Criterion Games e demais outros estúdios da empresa não irão mais trabalhar com a IP da Lucasfilm, ficando sob a responsabilidade da Respawn entregar novos jogos do universo criado por George Lucas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque