Dying Light 2 terá três modos gráficos nos consoles; modo resolução 4K, modo Ray Tracing e modo desempenho

Dying Light 2 terá três modos gráficos nos consoles; modo resolução 4K, modo Ray Tracing e modo desempenho

Dying Light 2 contará com upgrade gratuito para a nova geração de consoles.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 está se aproximando do seu lançamento oficial e a Techland está promovendo o jogo de diversas maneiras. Para quem está hypado com o jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X, foram revelados novos detalhes.

Com vídeo curto, recentemente o canal oficial do PlayStation e do Xbox, compartilharam um vídeo, focado nos três modos de jogos que Dying Light 2 contará, para agradar todos os tipos de jogadores; Os modos são:

  1. Modo desempenho 60 FPS+
  2. Modo Ray Tracing
  3. Modo resolução 4K

cXJpQkxRb1V0NGc=

SzgzanFvbVlwbEE=

Infelizmente o vídeo é bem curto e não faz uma comparação perfeita iguais canais especialistas no assunto, mas temos um ideia de como o jogo de zumbis de mundo aberto está rodando no console da Sony e Microsoft.

Além disso, também foi confirmado que Dying Light 2 terá upgrade gratuito para a nova geração de consoles, e todos os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro estarão aptos a fazê-la gratuitamente.

O aguardado jogo da Techland também terá suporte ao serviço Smart Delivery da Microsoft. Graças a isso, todos os jogadores de Xbox One também poderão atualizar livremente sua cópia do jogo para o Xbox Series X e Xbox Series S.

Juntamente com as atualizações gratuitas para jogadores de console, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjYxNjYud2VicA==

O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto, com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Também foram revelados algumas informações do modo cooperativo:

  1. Além do prólogo, Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo - isso também inclui terminar o jogo;
  2. Todos os convidados da sessão podem manter seus os itens que ganharam e a progressão do jogador;
  3. Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque