Dying Light 2 contará com 40 mil linhas de diálogo

Dying Light 2 contará com 40 mil linhas de diálogo

Além de um roteiro de 350 mil palavras.
#Games Publicado por coca, em

Dying Light 2 está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e a desenvolvedora Techland está divulgando todos os dias, algumas informações interessantes sobre o título.

A Techland não está de brincadeira e em um recente tweet, revelou que Dying Light 2 contará com 40 mil linhas de diálogo, com um roteiro de 350 mil palavras. Como forma de comparação com um jogo bastante querido pelos jogadores, The Elder Scrolls V: Skyrim possui 60 mil linhas de diálogos.

Outra comparação que a Techland usou foi com 'Anna Karênina', que também possui 350 mil palavras. Será um jogo gigante, com muita coisa para se fazer e sem dúvidas será um grande lançamento para este ano.

Lembrando que ontem a Techland anunciou que a versão em nuvem de Dying Light 2 foi adiado, o motivo exato não foi revelado, mas a equipe precisa de mais tempo para essa versão que ainda está prevista para chegar este ano.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque