Diretor do Elden Ring revela qual é a classe mais difícil do jogo

Diretor do Elden Ring revela qual é a classe mais difícil do jogo

Vem aí mais um desafio do Hidetaka Miyazaki
#Games Publicado por Ellie, em

A empolgação com o lançamento de Elden Ring demonstra que a From Software é uma desenvolvedora extremamente popular com muitos recursos influentes em seus jogos. Mas Elden Ring também pode ser o primeiro jogo FromSoftware de muitos jogadores, e parece que seu diretor, Hidetaka Miyazaki, projetou certos recursos em Elden Ring para refletir isso.

Elden Ring foi projetado para evitar o estresse do jogador, com muitos recém-chegados ao seu estilo único de jogo em mente. Recentemente, Miyazaki foi entrevistado pela PlayStation para abordar alguns pensamentos finais antes do lançamento de Elden Ring no próximo mês. Quando perguntado que conselho ele pode ter para qualquer novato em potencial na fórmula Souls pela qual a FromSoftware é conhecida, Miyazaki revela um tipo de classe não revelado anteriormente que será apresentado em Elden Ring.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvZWxkZW4tcmluZy0xLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jb250YWluJnc9OTYwJmg9NTAwJmRwcj0xLjU=

Miyazaki deseja que Elden Ring seja um RPG abertamente acessível a todos os jogadores, e declara que os jogadores "podem abordá-lo como quiserem" em termos de qual classe eles selecionam. Apenas cinco das classes de personagens de Elden Ring foram reveladas e jogáveis ​​para seus testes de rede fechada, que incluíam o Guerreiro, o Cavaleiro Encantado, o Profeta, o Campeão e o Lobo Sangrento. (Warrior, Enchanted Knight, Prophet, Champion, and Bloody Wolf). No entanto, Miyazaki sugere que "a classe inicial mais difícil" seria o Wretch, uma das classes não anunciadas anteriormente de Elden Ring, que ele descreve alternativamente como "o nu". (The Naked).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvRUxERU5SSU5HXzEzXzRLLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmRwcj0xLjU=

Os fãs da FromSoftware estarão bastante familiarizados com essa classe de personagens dos títulos anteriores, embora tenha sido oferecida com nomes diferentes. A classe Privada de Dark Souls e a classe Waste of Skin de Bloodborne, por exemplo, são classes particularmente difíceis de iniciar um novo arquivo de salvamento, pois possuem equipamentos inferiores e estatísticas básicas mais baixas do que qualquer outra classe. Portanto, pode-se supor que a classe Wretch também apresentará as mesmas qualidades sem brilho que os jogadores podem escolher evitar, se desejarem.

Em vez disso, se os jogadores buscam um desafio, essas classes oferecem total liberdade em relação à alocação de estatísticas do jogador à medida que sobem de nível. Mas eles acabam dificultando a experiência do jogador no início, e é por isso que Miyazaki recomenda que os recém-chegados evitem o Wretch em Elden Ring se não estiverem familiarizados com os títulos anteriores da From Software. Ainda assim, é emocionante para os fãs que ele retornará na mais recente personalização de personagens da From Software como uma extensão de seu estilo de jogo pessoal.

Com menos de um mês antes do lançamento de Elden Ring, ainda há muitos segredos para descobrir e aprender quando os jogadores finalmente colocarem as mãos nele. A entrevista de Miyazaki com a PlayStation discute o desejo de que Elden Ring seja acessível a fãs novos e antigos, e seu novo cenário de mundo aberto deve preparar o cenário para um "senso de aventura" ao contrário dos títulos anteriores da From Software.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gamerant
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,