Diretor de cinema John Carpenter diz ter adorado a campanha de Halo Infinite, dizendo ser a melhor da franquia

Diretor de cinema John Carpenter diz ter adorado a campanha de Halo Infinite, dizendo ser "a melhor da franquia"

Elon Musk aproveitou o comentário do diretor para dizer que também gostou da campanha do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de dizer que estava muito feliz com Assassin's Creed: Valhalla, o premiado diretor de cinema John Carpenter voltou a comentar sobre sua paixão por videogames, mostrando desta vez, todo o seu amor pela campanha do recente Halo Infinite.

A postagem social do 'Mestre do Horror' provocou até mesmo a reação de Elon Musk. Em sua última mensagem compartilhada no Twitter, o diretor de filmes como The Thing, Big Trouble in Chinatown, The Seed of Madness, They Live e Escape from New York, expressou uma opinião entusiasmada sobre o trabalho realizado pela 343 Industries, dizendo que:

"Halo Infinite é um shooter muito divertido. Um produto com um design imensamente bonito. Realmente o melhor Halo da série."

As declarações de Carpenter geraram um verdadeiro fluxo de comentários nas redes sociais, com muitos fãs de videogames (e das obras do mestre do terror) ficando animados em participar dessa discussão iniciada pelo lendário diretor e roteirista americano.

Entre os muitos que responderam à postagem de Carpenter estão Aaron Greenberg (chefe da divisão de marketing do Xbox), Alanah Pearce (jornalista, influenciadora e escritora da SIE Santa Monica desde novembro de 2020) e Elon Musk.

O visionário empresário sul-americano, como de costume, preferiu escrever apenas algumas linhas de comentários às redes sociais, nas quais compartilha a opinião expressa por John Carpenter e explica que para ele "Halo Infinite tem uma boa campanha".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,