DICE comenta sobre a falta de atualizações para Battlefield 2042 durante o feriado do Natal e Ano Novo

DICE comenta sobre a falta de atualizações para Battlefield 2042 durante o feriado do Natal e Ano Novo

Estúdio pede para os fãs de acalmarem pois os desenvolvedores também precisam descansar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde seu péssimo lançamento, Battlefield 2042 está em completo estado caótico. O jogo foi lançado com 100.000 jogadores no Steam em novembro, mas agora gira em torno de 10.000 jogadores por dia.

Só podemos supor que os números dos jogadores de console apresentam uma queda abrupta semelhante. A situação ficou tão ruim que os fãs de Battlefield até recorreram ao também polêmico e de certa forma fracassado Battlefield V para obter sua dose de BF.

Embora Battlefield 2042 esteja sofrendo, os fãs falam muito sobre tudo o que há de errado com 2042, desde a falta de chat de voz e un placar até especialistas que parecem servir mais para venda de skins do que criar uma gameplay divertida. O jogo é um completo desastre, e agora a DICE e a EA estão voltando ao trabalho apenas para descobrir uma enxurrada de postagens raivosas nas redes sociais.

Andy McNamara, diretor global de comunicações integradas da EA, respondeu ao clamor geral no Twitter.

"De volta ao trabalho hoje, fui verificar o Reddit e Twitter e os fãs de Battlefield estão irritados por não termos feito atualizações ou comunicação suficientes durante o feriado do final de ano", escreveu McNamara.

“Gente, as pessoas precisam descansar. Temos coisas em andamento, mas temos que descobrir o que é possível em cada momento. Vamos resolver isso quando estivermos 100%."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDEvQmFjbGthc2gtQmF0dGxlZmllbGQtUmVkZGl0LVRoaW5neS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTczNyZkcHI9MS41

“Vamos voltar dessa pausa e voltar ao trabalho. Amo vocês, mas essas expectativas são brutais."

McNarama excluiu esses Tweets poucas horas após ter publicado eles em sua rede social, provavelmente porque dizer a jogadores raivosos para "relaxar" é algo tão eficaz quanto jogar um galão de gasolina em um incêndio em casa.

Battlefield 2042 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque