Crytek exige que Photomode feito por fã, seja removido de Crysis 2 e 3 Remastered

Crytek exige que 'Photomode' feito por fã, seja removido de Crysis 2 e 3 Remastered

A desenvolvedora ameaçou com processo, caso não remova o mod.
#Games Publicado por coca, em

Já não é de hoje que o PC é conhecido por ser a plataforma definitiva para os mods nos jogos, isso já vem acontecendo a muitos anos, sem contar que muitos mods, se tornaram jogos completos um tempo depois.

Podemos citar aqui mesmo o primeiro jogo da franquia Crysis, que até mesmo virou um grande meme pela internet com o 'Roda Crysis', pois o jogo sempre foi conhecido por ser pesado e precisar de um computador potente para rodar, algo que na época não era todos que tinham.

Durante seu tempo de vida, Crysis ganhou inúmeros mods, sendo de melhorias nos gráficos, novas armas, novos visuais e assim por diante. Recentemente foi lançado uma nova versão, intitulada de Crysis Remastered Trilogy, que acompanha os três jogos da franquia.

X2IwY3NrN0lkSnc=

Um modder então decidiu fazer um mod bem simples para Crysis 2 e 3 Remastered, que simplesmente adiciona Photomode, algo que já está presente em muitos jogos. É uma ótima ferramenta para quem gosta de tirar fotos durante a jogatina. Mas as coisas não terminaram bem para o responsável pelo mod.

A Crytek está exigindo que 'Photomode' seja removido de Crysis 2 e 3 Remastered, e caso não seja, o responsável por criar, pode ser dar mal, pois pode ser processado. Frans Bouma, que criou o mod, relata que já fez o mesmo mod para vários outros jogos e além disso, o mod foi ele mesmo que fez, usando seus próprios códigos e não usou nada do jogo.

Por fim, Frans Bouma disse que removerá o mod dos jogos, mas prometeu que nunca mais criar novos mods para os jogos da Crytek.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque