Controle sua fúria pois God of War já se encontra disponível no PC

Controle sua fúria pois God of War já se encontra disponível no PC

Você está preparado?
#Games Publicado por coca, em

A espera finalmente chegou ao fim e hoje é um dia histórico para todos os jogadores do PC, pois o grande God of War já se encontra disponível no PC via Steam e Epic Games Store.

Caso você já tenha garantido sua cópia no Steam, GMG, Nuuvem ou Epic Games Store, basta baixar o jogo e curtir essa incrível aventura de Kratos e seu filho Atreus.

God of War não é apenas um sucesso com seu nome e personagens, mas também com suas vendas, pois foi divulgado que God of War (2018) vendeu mais de 19,5 milhões de cópias desde o seu lançamento, a informação foi compartilhada em Outubro de 2021, então esse número já pode ter subido e até mesmo batido os 20 milhões.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTkzNTAw

Além de ser um sucesso de vendas, God of War foi o grande vencedor do Goty 2018, batendo de frente e ganhando do Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games. O jogo também possui uma ótima nota no Metacritic, com Metascore de 94 e User score de 9.2. Além disso, a versão PC também conta com uma nota incrível de 93.

SHFRTWhfdGlqMGM=

Sobre o jogo:

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

God of War agora se encontra disponível no PC, PS4 e PS5, sendo uma versão com suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque