Confira quando o pré-download de God of War estará disponível no PC

Confira quando o pré-download de God of War estará disponível no PC

Santa Monica divulgou informação via twitter
#Games Publicado por analistadefanboys, em

A Santa Monica foi no Twitter avisar que o pre-load de God of War estará disponível no Steam amanhã, dia 12, às 13 horas. Em relação a Epic Store, nenhuma informação foi divulgada ainda.

A versão de PC conta com suporte a monitores ultrawide, taxas de quadro destravadas, Nvidia DLSS, Nvidia Reflex, AMD FSR e várias outras melhorias.

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

SHFRTWhfdGlqMGM=

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas e claro antigas armas como a Lamina do Chaos. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

God of War será lançado para PC no dia 14 de Janeiro.

Fonte: Twitter
analistadefanboys
analistadefanboys

Um dev apaixonado por games e as tecnologias que transformam pixels em arte.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque