Confira 2 horas de gameplay de God of War rodando no PC

Confira 2 horas de gameplay de God of War rodando no PC

Faltam poucos dias para o lançamento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

O tão aguardado God of War finalmente está chegando no PC, mas a Sony não está divulgando a chegada do título no PC, pois até o momento, poucas informações sobre o jogo foram divulgadas e nem mesmo um gameplay livre no PC foi compartilhado.

Para quem está aguardando o lançamento do Kratos no PC, um canal do YouTube conhecido como 'Sigma Hawk Gaming', publicou recentemente um novo vídeo especialmente para God of War no PC, a melhor parte é que o vídeo conta com 2 horas de gameplay.

Em nenhum momento Sigma Hawk Gaming revela em qual qualidade God of War está rodando no PC e nem mesmo divulgou com a configuração de seu computador. Outro mistério é descobrir como o canal teve acesso ao jogo dias antes.

RFQxSkZyVEFNM2c=

A versão de PC contará com suporte a resolução 4K e taxa de quadro desbloqueada, além de uma configuração gráfica mais alta e suporte a monitores Ultra Wide. O jogo também terá suporte completo a teclado e mouse e aos controles DualShock 4 e DualSense.

God of War será lançado para PC em 14 de Janeiro por R$ 199,90. O jogo dá continuidade à história de Kratos após sua vingança contra os deuses do Olimpo. Ele agora vive como um mortal no reino dos deuses nórdicos, onde precisa ensinar seu filho a fazer o mesmo.

O jogo já se encontra disponível no PS4 e uma versão no PS5 com suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque