Conceitos para The Mandalorian e The Book of Boba Fett foram supostamente inspirados em Star Wars 1313

Conceitos para The Mandalorian e The Book of Boba Fett foram supostamente inspirados em Star Wars 1313

A informação surgiu pelo ex-designer da LucasArts, Grant Parker
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das coisas mais decepcionantes sobre a aquisição da Lucasfilm pela Disney foi o cancelamento de Star Wars 1313.

O jogo iria seguir as aventuras de Boba Fett e expor o submundo decadente da galáxia. E embora muitos já tenham aceitado o fato de que não teremos SW 1313, recentes vídeos de gameplay descobertos reabririam feridas antigas. O jogo foi permanentemente arquivado, mas parece ter inspirado parte do conteúdo de Star Wars de hoje.

Apenas dois dias atrás, uma gameplay inédita de Star Wars 1313 foi "vazada". Nela era mostrado Boba Fett andando por um mercado em Coruscant e depois perseguindo alguém pelos telhados. Enquanto este vídeo trouxe de volta sentimentos do que poderia ter sido, Grant Parker, que trabalhou no jogo na época, revelou que alguns desses conceitos estão sendo usados ​​atualmente em séries de Star Wars como The Mandalorian e The Book of Boba Fett.

"Eu fiz alguns trabalhos pré-profissionais iniciais em um bar nesta seção e alguns dos planejamentos para uma fábrica de carne (você vê as carcaças de tauntaun penduradas)'' disse Parker no Twitter.

"Foi o primeiro trabalho de design de nível profissional que eu fiz. já fez. Foi muito importante para mim. Feliz em vê-lo novamente."

"Curiosidade: um monte de excelentes conceitos iniciais de 1313 foram reaproveitados e usados ​​em The Mandalorian e The Book of Boba Fett'', continuou ele.

"Fiquei tão feliz que o último episódio ainda tinha um armário de carne com tauntauns nele."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque