CEO da WarnerMedia confirma lançamento de Gotham Knights e Hogwarts Legacy para 2022

CEO da WarnerMedia confirma lançamento de Gotham Knights e Hogwarts Legacy para 2022

Porém ele não menciona Suicide Squad da Rocksteady
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jason Kilar, CEO da WarnerMedia (que deixará a empresa ainda em 2022, quando a empresa for definitivamente fundida com o Discovery, tornando-se Warner Bros. Discovery) confirmou que Hogwarts Legacy e Gotham Knights serão lançados ainda este ano pela divisão Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE).

Os próximos títulos da Warner Bros. Games foram adiados para 2022 após terem sido prometidos para 2021, e rumores recentes sugeriram que ambos receberiam outro atraso. Alguns até afirmaram que Hogwarts Legacy sofreu com problemas de desenvolvimento, resultando em um lançamento em 2023.

Outras fontes, no entanto, afirmaram que o RPG de ação inspirado em Harry Potter ainda está no caminho certo para um lançamento ainda este ano. Mais tarde, a conta oficial do Twitter da Warner Bros. no Brasil meio que confirmou um lançamento em 2022 para Hogwarts Legacy.

Bem, pelo que parece, agora temos outra confirmação de que ambosos jogos estão chegando ainda este ano. No Twitter, Kilar falou sobre os resultados financeiros da WarnerMedia para 2021, e também mencionou a estratégia da empresa daqui para frente em 2022, mencionando os dois jogos.

“Esta missão, esta estratégia. continuará em 2022 com um sentido de urgência: lançar o HBO Max em muitos mais países neste trimestre e o resto do ano, lançar o CNN+, e entregar uma lista completa de jogos altamente esperados”, diz Kiler no tweet, acompanhado por imagens de Gotham Knights e Hogwarts Legacy.
Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,