Call of Juarez: Gunslinger teve mais de 4,5 milhões de downloads em seu período gratuito no Steam

Call of Juarez: Gunslinger teve mais de 4,5 milhões de downloads em seu período gratuito no Steam

A Techland ficou feliz com o resultado.
#Games Publicado por coca, em

No começo de Dezembro de 2021, a desenvolvedora Techland anunciou que seu jogo de tiro em primeira pessoa de Velho Oeste, Call of Juarez: Gunslinger, ficaria gratuito no Steam. O período para resgatar o jogo já terminou e quem pegou, pegou e o jogo ficará para sempre na biblioteca do Steam.

Como forma de agradecimento e também uma curiosidade, a Techland revelou ontem via seu perfil oficial no Twitter que Call of Juarez: Gunslinger teve mais de 4,5 milhões de downloads em seu período gratuito no Steam.

Além disso, pelo motivo do jogo ter ficado gratuito, Call of Juarez: Gunslinger bateu um novo recorde de jogadores no Steam, batendo 11,902 de jogadores simultâneos.

Como foi dito, o período gratuito já terminou, mas caso você tenha interesse no título, o mesmo está em promoção nesse exato momento no Steam, podendo ser comprado pelo valor de R$ 14,99 ou você pode comprar o bundle com os três jogos da franquia por R$ 22,47.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDQ0NTA=

Call of Juarez: Gunslinger é uma verdadeira homenagem para as histórias do Velho Oeste. Viva a jornada épica e violenta de um caçador de recompensas implacável na trilha dos bandidos mais perigosos da época. Descubra toda a história da maior lenda do Velho Oeste com um gameplay rápido e brutal.

Call of Juarez: Gunslinger foi lançado primeiramente em 2013 e já se encontra disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque