Bug na Amazon Brasil permitia comprar sem pagar quase nada

Bug na Amazon Brasil permitia comprar sem pagar quase nada

Usuários passaram a madrugada inteira comprando produtos dentro da plataforma
#Mundo Publicado por Bully Maguire, em

Entre ontem (25) e hoje, dia 26, ocorreu um bug maluco na Amazon Brasil que permitia que qualquer pessoa acumulasse dezenas de cupons.

Em resumo, o bug permitia que por exemplo, você acumulasse cupons em uma conta de novo usuário ou seja de certa forma você poderia comprar um produto e aplicar cupons até o valor total subtrair á muito pouco ou levar de graça. Como haviam muitos cupons, as pessoas acabaram espalhando uma lista dos que funcionavam, e aí você já sabe...

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL21DS2pZOGg2VVNFU1h1NGhKbEJOZEE3VS1nST0vNTQweDMwNC90b3Avc21hcnQvaHR0cHM6Ly9pLnMzLmdsYmltZy5jb20vdjEvQVVUSF81OWVkZDQyMmMwYzg0YTg3OWJkMzc2NzBhZTRmNTM4YS9pbnRlcm5hbF9waG90b3MvYnMvMjAxOS9BLzEvbVd2TjkyU3JTTW5GV0ZBR2dTQlEvYmJjLWFtYXpvbi5qcGc=

Todos esses cupons eram relacionados somente aos livros, porém os mais velozes compraram aparelhos "Kindle", uma tablet da Amazon que custa aproximadamente R$ 400, no Facebook houve notícias de pessoas que compraram dezenas de livros, um caso famoso foi o usuário que comprou toda a coleção do mangá "Demon Slayer" da Editora Panini.

Abaixo você pode ler alguns relatos:

Posteriormente a Amazon lançou uma nota que dizia o seguinte:

"Houve um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados"

Não se sabe se a Amazon vai cancelar as compras bugadas, mas levando em conta que muitos falaram que seus produtos já foram enviados, parece distante de acontecer.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,