Beta fechado para Ghost Recon: Frontline pode começar na sexta-feira

Beta fechado para Ghost Recon: Frontline pode começar na sexta-feira

Anunciado em 2021, o jogo pretende transformar a franquia Ghost Recon numa experiência PvP Free-to-Play
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ao comemorar os 20 anos de Tom Clancy's Ghost Recon durante o mês de Outubro de 2021, a Ubisoft revelou o mais novo jogo da série, Ghost Recon: Frontline, um novo jogo de tiro em terceira pessoa Free-to-Play de formato PvP, contendo vários elementos de Battle-Royale. O jogo recebeu uma massiva recepção negativa poucos minutos após ser revelado, e por conta disso, o início da fase de testes do jogo acabou sendo atrasada.

Originalmente agendado para 14 de Iutubro de 2021, os testes do Ghost Recon: Frontline foram adiados indefinidamente, mas parece que já temos uma noção de quando esperar pela Beta fechada. Segundo afirmado por Tom Henderson, os problemas que levaram a empresa francesa a adiar o Beta foram superados, e o primeiro teste a portas fechadas para o Battle-Royale estaria realmente iminente.

Com uma mensagem compartilhada no seu Twitter, Henderson explica que o Beta fechado de Ghost Recon: Frontline deve começar na sexta-feira, 28 de janeiro, e terminar no domingo, 30 de janeiro.

Ainda sem uma data de lançamento, Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque