Battle Royale gratuito baseado no anime Boku no Hero Academia é anunciado

Battle Royale gratuito baseado no anime Boku no Hero Academia é anunciado

My Hero Academia: Ultra Rumble é o nome dele..
#Games Publicado por coca, em

O mangá e anime de Boku no Hero Academia ou My Hero Academia é um grande sucesso no Japão e em diversas outras regiões do mundo. Aqui mesmo no Brasil o anime está disponível no Crunchyroll e Funimation.

O anime já ganhou alguns jogos baseados, sendo My Hero One's Justice o mais popular, mas agora um novo jogo foi anunciado e será um Battle Royale gratuito baseado no anime, que foi intitulado de 'My Hero Academia: Ultra Rumble' pela Bandai Namco.

Até o momento, poucas informações foram reveladas sobre o novo projeto, mas o jogo está previsto para chegar no PC via Steam, PlayStation 4, Switch e Xbox One. A informação foi divulgada na última edição da Weekly Jump. O jogo contará com partidas com até 24 jogadores, sendo os personagens do anime.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/my-hero-academia-ultra-rumble-065693.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/my-hero-academia-ultra-rumble-065694.webp

Até o momento, nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas a Bandai Namco já está preparando um beta futuro para o título, resta esperar por mais informações e vídeos de gameplay.

Em Boku no Hero Academia, 80% da população possui super-poderes chamados de "Quirk" que aparece aos quatro anos de idade. O estudante do ensino médio Izuku Midoriya sonha ser um herói mais do que qualquer coisa, mas ele nasceu sem Quirk, no entanto, um encontro com o All Might, o maior herói de todos, Izuku Midoriya ganha a chance de se tornar um herói de primeira.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque