Bandai Namco afirma que os gráficos e visuais de Tales of Arise serão usados nos próximos jogos da série

Bandai Namco afirma que os gráficos e visuais de Tales of Arise serão usados nos próximos jogos da série

Menos nos Remakes..
#Games Publicado por coca, em

Tales of Arise foi o mais recente título lançado que carrega o nome da franquia 'Tales' da Bandai Namco, além disso, o jogo também foi um dos primeiros para a nova geração de consoles. No PlayStation 5 e Xbox Series X, o jogo conta com gráficos de alta qualidade, e realmente parece um anime jogável.

Em uma nova entrevista, o produtor de Tales of Arise, Yusuke Tomizawa, afirmou que a Bandai Namco vai agora usar os gráficos e visuais de Tales of Arise nos próximos jogos da série. Tales of Arise possui uma tecnologia que foi intitulado de The Atmospheric Shaders.

cmthN25iWnJFX00=

Com o The Atmospheric Shaders, Tales of Arise ficou impressionante e parece um anime, só que jogável, com muitas coisas na tela. Yusuke Tomizawa diz que o The Atmospheric Shaders está sendo atualizado e os próximos jogos da franquia vão utilizar a mesma tecnologia, mas ele deixa claro que o The Atmospheric Shaders é para novos jogos e não Remakes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU2NDcud2VicA==

Yusuke Tomizawa também comenta sobre um novo anime sobre Tales of Arise, que está em produção pela Ufotable. O anime contará com spoilers do jogo, então é recomendado apenas para quem já finalizou a história. Será uma animação curta e não um anime completo, as informações são poucas e Yusuke Tomizawa diz que em breve mais detalhes serão compartilhados.

Tales of Arise já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque