Avatar: Reckoning é oficialmente anunciado pela Tencent

Avatar: Reckoning é oficialmente anunciado pela Tencent

Será um MMO Shooter na Unreal Engine 4 vindo para o Android e iOS
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a Ubisoft continua trabalhando no ambicioso Avatar: Frontiers of Pandora, a Tencent Games anunciou a chegada de Avatar: Reckoning, um novo shooter MMO que será lançado em dispositivos iOS e Android.

Desenvolvido na Unreal Engine 4 pela Archosaurs Games com a colaboração da Tencent, Lightstorm Interactive e 20th Century Studios, Avatar: Reckoning fará sua estreia no decorrer de 2022. Os jogadores se juntarão aos clãs Na'vi para combater hordas de tropas RDA em partidas Single ou Multiplayer.

Os jogadores poderão criar seu próprio personagem, obter equipamentos e armas e percorrer missões de história para um jogador. O multiplayer online estará disponível nos modos cooperativo e PvP.

Embora títulos com um componente competitivo sejam geralmente difíceis de gerenciar em dispositivos mobile, o sistema de combate de Avatar: Reckoning foi adaptado para controles de toque, de acordo com declarações oficiais da Tencent. No momento não há mais detalhes, mas você pode dar uma olhada na primeira obra de arte compartilhada pela empresa chinesa abaixo:

Uma fase Beta do jogo será lançada durante o mês de janeiro no Canadá, e os jogadores interessados ​​podem se registrar no site oficial, que se encontra no Tweet acima.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque