Autora da HQ de Spider-Man: Miles Morales se junta a equipe de roteiristas do próximo Marvels Spider-Man 2

Autora da HQ de Spider-Man: Miles Morales se junta a equipe de roteiristas do próximo Marvel's Spider-Man 2

Insomniac Games reforça a equipe de desenvolvimento de um dos futuros grandes exclusivos de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A revisão completa de novos jogos dedicados ao Homem-Aranha se prepara para receber um novo membro, com a equipe da Insomniac Games já estando pronta para trazer uma nova produção exclusiva para o PlayStation 5.

Após o extraordinário sucesso de Marvel's Spider-Man para PS4, o estúdio pretende trazer os jogadores de volta aos arranha-céus de Nova York, graças ao futuro Marvel's Spider-Man 2, e para moldar a aventura do super-herói, um novo talento foi adicionado, a escritora Brittney M. Morris, autora de livros muito apreciados, como The Cost of Knowing, Jump and Slay, Quantum Break: State Zero, e ela mesma já teve a oportunidade de lidar com o Spider-Man.

Por ocasião da estreia do PlayStation 5, Brittney M. Morris assinou como a roteirista da HQ prequel de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, intitulado Homem-Aranha: Miles Morales - Asas da Ruína.

A escritora não é sequer nova no mundo dos videogames, dada a sua colaboração anterior com a equipe de Subnautica: Below Zero, para a qual contribuiu como Designer de Narrativa. Com o mesmo papel, Brittney M. Morris está agora pronta para enriquecer a Nova York do futuro Marvel's Spider-Man 2.

No momento, lembramos, o exclusivo da Sony carece de data oficial de lançamento, com a estreia do jogo marcada apenas para o ano de 2023, exclusivamente para o PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque