Atari comemora os 50 anos da empresa com NFTs embalados em Loot Boxes

Atari comemora os 50 anos da empresa com NFTs embalados em Loot Boxes

Se separados eles já fazem estragos, porque não uni-los, não é mesmo?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos recentes anúncios de que a Atari está se distanciando dos negócios de jogos de azar, o que incluia Blockchains/NFTs, a empresa decidiu comemorar seu 50º aniversário com muitos jogos online. Exceto que em vez de um "jogo online tradicional", é um na forma de NFTs de Loot Box. Você não ouviu errado.

A Atari fez uma parceria com a Republic Realm em "Giftable Atari NFTs", ou "GFTs" para abreviar. Dentro de cada GFT está um dos 10 NFTs baseados em 50 anos de jogos Atari, que apresenta títulos lendários como Combat, Swordquest, Asteroids, Centipede e muito mais. No entanto, você não sabe qual NFT está comprando quando compra uma GFT. A GFT se "desembrulha" em uma data específica para que o resultado seja uma "surpresa".

Todo mundo que se lembra das palavras "mecânica surpresa" (cof cof Electronic Arts cof cof) sabe exatamente o que são essas GFTs, as tão polêmicas Loot Boxes. No lado positivo, a Republic Realm pelo menos fornece a porcentafem de chances aos compradores em potencial, diferente de outras empresas...

Pelo que foi informado, NFTs comuns representarão 90% das "surpresas" dos GTF, enquanto as NFTs lendárias representarão 9,1%. NFTs com o nível de raridade épico cairão apenas com apenas 0,9% de frequência, sendo os mais difíceis de você conseguir ganhar.

Você pode anexar sua carteira Ethereum ao Republic Realm GFT Shoppe para pré-encomendar sua primeira onda de GFTs. Depois disso, mais GFTs ficam disponíveis à medida que mais são comprados. Os detentores de GFT também poderão competir em "competições de jogos" com "lideranças" por meio de um Discord da comunidade.

Está preparado para duelar por prêmios NFT dentro de Loot Boxes?

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque