Assista 20 minutos de gameplay de Uncharted: Legacy of Thieves Collection dublado em PT-BR

Assista 20 minutos de gameplay de Uncharted: Legacy of Thieves Collection dublado em PT-BR

Drake está voltando com tudo!
#Games Publicado por coca, em

Essa semana será lançado oficialmente Uncharted: Legacy of Thieves Collection, a nova versão do famoso jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Essa coletânea acompanha os dos últimos jogos da franquia; Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy.

São dois jogos remasterizados para usar todo o poder do PlayStation 5, no qual o jogo terá diversas melhorias como suporte para resolução em 4K, melhores qualidade de texturas, sombras, iluminação e mais. Além disso, para quem quer mais FPS, o jogo também contará com a opção de 120 FPS, no qual o jogo irá rodar em 1080p.

Como forma de promover o jogo, o conhecido YouTuber 'MaxMRM GAMEPLAY', compartilhou um gameplay exclusivo, mostrando como está o jogo rodando no PS5. São quase 20 minutos de gameplay com muita ação e explosão. Ele jogou no modo 'desempenho'.

ZllnV0tkSmNRTTQ=

Lembrando que Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi avaliado e já conta com suas notas oficiais. O jogo foi bem recebido, assim como sua versão anterior. Em Uncharted 4: A Thief's End temos novamente Nathan Drake como protagonista, que é forçado a voltar a ativa após descobrir sobre seu irmão.

Já em Uncharted: The Lost Legacy temos a Chloe Frazer como protagonista, em uma nova aventura em um mapa com bastante lugares para serem explorados.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado no PlayStation 5 no dia 28 de Janeiro. Uma versão PC também está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,