Após a compra da Activision, Sekiro agora pertence ao Xbox?

Após a compra da Activision, Sekiro agora pertence ao Xbox?

Uma dúvida que está circulando pela internet.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos uma notícia que explodiu em todo o mundo e vai continuar bombando por um longo período. A compra da Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões pela Microsoft pegou muitos de surpresa.

A Activision Blizzard é responsável por muitas IPs de peso, sendo 'Call of Duty' uma das principais, além disso, a Activision está envolvida em muitos jogos que foram lançados nos últimos anos, sendo Sekiro um deles.

Uma dúvida que está circulando pela internet após a compra da Activision é exatamente sobre Sekiro. Após a compra, Sekiro agora pertence ao Xbox? A resposta é não, pois o jogo não é da Activision e sim da FromSoftware, isso segundo a trademark do jogo. Além disso, a FromSoftware foi a distribuidora jogo no Japão.

OXFMb2gzN1FqdFE=

Sendo mais específico, a Activision apenas publicou Sekiro e não tem os direitos do jogo, ou seja, o jogo é da FromSoftware. Não se sabe por que isso aconteceu, pois outros jogos da FromSoftware, são da Sony, como no caso de Demon's Souls e Bloodborne. Já a franquia Dark Souls é da propriedade da Bandai Namco Entertainment, que é a editora por trás desses títulos.

Sekiro é o único jogo que é totalmente da FromSoftware, mas de qualquer maneira isso não impede a chegada de Sekiro no Xbox Game Pass ou uma sequência direta do game, depende apenas da FromSoftware.

Sekiro foi lançado em 2019 e ganhou o prêmio de melhor jogo do ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque