Amazon revela oficialmente o título da nova série baseada em O Senhor dos Anéis; Assista ao teaser

Amazon revela oficialmente o título da nova série baseada em 'O Senhor dos Anéis'; Assista ao teaser

A série chega esse ano.
#Séries Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a Amazon está produzindo uma nova série baseada em 'O Senhor dos Anéis', e até o momento, a série não tinha título oficial, mas isso acaba de mudar.

Em um anúncio oficial pelo canal do YouTube da Amazon, foi publicado um Teaser, juntamente de seu título: "The Lord of the Rings: The Rings of Power" ou "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" no Brasil.

Infelizmente o teaser não mostra muito. Como o nome sugere, a história segue a criação dos anéis originais do poder que permitiram a Sauron espalhar a escuridão pela Terra Média.

WkExNHlDbGkyN1U=

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.

A série levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado no dia 02 de Setembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque