Alguém decidiu criar um jogo baseado em Pokémon em primeira pessoa com armas de fogo, onde você atira neles

Alguém decidiu criar um jogo baseado em Pokémon em primeira pessoa com armas de fogo, onde você atira neles

F Pikachu..
#Curiosidades Publicado por coca, em

A franquia de jogos Pokémon sempre foi conhecida por ser simples, com um gameplay básico e nada de violência ou armas de fogo, um ótimo jogo para passar o tempo, seja você adulto ou criança.

Mas que tal então um jogo de Pokémon em primeira pessoa com armas de fogo, onde você tem a possibilidade de capturar os Pokémons, atirando neles... É sério.. Um usuário do Reddit postou isso recentemente, é um projeto que ele está trabalhando e o resultado pode não ser muito legal para os fãs de Pokémon.

Veja o resultado:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0luZGllR2FtaW5nL2NvbW1lbnRzL3M2d2J6MC90aGlzX3llYXJfaXZlX2RlY2lkZWRfaW1fZ29pbmdfdG9fbWFrZV9hX2dhbWVfYS8=

O projeto foi criado pelo usuário 'Dragon_GameDev', no qual ele disse que irá criar um jogo por mês e o seu primeiro projeto foi Pokémon FPS. No jogo você tem pistolas, rifles de assalto, metralhadoras e calibre 12. Seu único objetivo é meter bala nos bichos.

Os Pokémons têm barras de vida e te atacam, podendo até mesmo te matar. No vídeo, até mesmo um Pikachu tomou bala. A situação fica mais maluca ainda quando o jogo possui boss-fights contra Pokémons lendários, com OST e barra de vida para o momento!

Embora esse projeto seja bem estranho e curioso, ele nunca deve ser lançado para os fãs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque