Activision entra com pedido de processo judicial a um dos principais vendedores de cheat para Call of Duty: Warzone

Activision entra com pedido de processo judicial a um dos principais vendedores de cheat para Call of Duty: Warzone

Será que agora teremos um jogo com menos problemas de hackers?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A guerra contra os cheaters de Call of Duty: Warzone - Pacific da Activision continua acontecendo, e recentemente ela atingiu novos estágios, pois apenas algumas semanas atrás foi lançado o novo anti-cheat Ricochet, que visa banir jogadores que usam software ilegal.

Se isso não é o bastante, nas últimas horas tem circulado na web a notícia de que a gigante da indústria de videogames tomou medidas judiciais contra a EngineOwning, empresa com sede na Alemanha que há algum tempo trata não só de desenvolvimento, mas também de patrocínio e distribuição de softwares ilegais, graças aos quais os jogadores podem trapacear em vários jogos, incluindo Call of Duty.

Aparentemente, o portal oficial desses desenvolvedores de cheaters era particularmente organizado e era capaz de oferecer aos usuários uma série de serviços que incluíam mira automática, tiro automático de alvo, capacidade de rastrear oponentes e muito mais. Tudo isto incluído numa espécie de serviço de subscrição com três dias que custam pouco menos de 5 euros e três meses vendidos a 140 euros.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque