Activision divulga comunicado prometendo melhorias para os problemas de COD Warzone, Vanguard e Modern Warfare

Activision divulga comunicado prometendo melhorias para os problemas de COD Warzone, Vanguard e Modern Warfare

Os estúdios Raven Software, Sledgehammer Games e Infinity Ward já foram colocados para resolver a situação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar do recente lançamento do novo patch de Call of Duty: Warzone que teve como foco resolver vários problemas técnicos e de performance do jogo no PlayStation e Xbox, a situação em torno do battle royale, mas também de Call of Duty: Vanguard (2021) e Modern Warfare (2019), continua delicada, com vários jogadores reclamando dos vários problemas afetando os três títulos (porém estes não parecem estar atingindo Call of Duty: Black Ops Cold War, de 2020).

A Activision está ciente do problema e de como mais e mais jogadores estão descontentes com o estado dos vários jogos de Call of Duty, e em uma atualização publicada na página oficial do Twitter da série confirma que a Raven Software, Sledgehammer Games e Infinity Ward (desenvolvedoras respectivamente de Warzone, Vanguard e Modern Warfare) estão "trabalhando para encontrar soluções para todos os problemas encontrados."

"Queremos tirar um minuto para falar sobre as correções para os vários jogos, ouvimos de você e entendemos sua frustração ", começa a mensagem da Activision.

"Nossas equipes estão trabalhando duro para corrigir os problemas encontrados no Vanguard, Warzone e Modern. Warfare. As atualizações serão lançadas o mais rápido possível. Queremos que todos tenham uma experiência impecável, não importa em qual jogo, modo ou plataforma você esteja jogando."

Para a Activision, o feedback dos usuários “é um elemento crucial de nossos processos criativos para tornar nossos jogos os melhores que podem ser”.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque