Activision Blizzard contatou Phil Spencer sobre uma possível forma de reviver franquias da Neversoft

Activision Blizzard contatou Phil Spencer sobre uma possível forma de reviver franquias da Neversoft

Entre Guitar Hero, Tony Hawk's, Gun e Skylanders, poderíamos ver o retorno dessas IPs na 9° Geração?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No decorrer da recente entrevista de Bobby Kotick ao VentureBeat, onde ele falou que tinha planos de trazer Guitar Hero e Skylanders de volta ao mercado, mas não tinha as ferramentas/tecnologias para tal, o executivo deu a entender que essas IPs devem retornar, com a questão sendo mais de "quando", e não "e se".

Depois, Kotick e Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming (Xbox), voltaram a tocar no tema ao serem entrevistados pela Games Industry, falando sobre o legado das franquias criadas pelo estúdio Neversoft, que era de propriedade da Activision, e que foi encerrado em 2014, quando eles foram fundidos a Infinity Ward numa tentativa de criar um "super estúdio" de Call of Duty.

Segundo informado, Kotick e Spencer falaram sobre todos os jogos criados pelo lendário estúdio que gerou três franquias que renderam mais de US$ 1 bilhão em receita (Guitar Hero, Skylanders e Tony Hawk's Pro Skater) e mencionaram a possibilidade dessas IPs voltarem algum dia.

A Neversoft teve um histórico bastante certeiro de jogos com grandioso sucesso, incluindo Spider-Man do PlayStation Original e um dos grandes títulos de lançamento do Xbox 360 em 2005, Gun, mas sem duvidas as principais franquias que os fãs lembram do estúdio são Guitar Hero e Tony Hawk's (com a franquia Skylanders sendo cocriada entre Toys for Bob e Neversoft).

Poderíamos ver essas séries voltando com novas entradas inéditas para os Xbox Series X|S e PC? Teremos de aguardar até a aquisição da empresa pela Microsoft se completar em junho de 2023, mas fica a pergunta: Você gostaria de ver esses jogos voltando? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,