Activision anuncia reestruturação organizacional na Raven Software

Activision anuncia reestruturação organizacional na Raven Software

Editora aplicará medidas de trabalho melhor e estabilidade para os especialistas em QA do estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft lance dúvidas sobre a cadência anual de Call of Duty, as atualizações estão chegando sobre a gerência interna da Raven Software.

A equipe de desenvolvimento, ao que se sabe, será de fato submetida a uma reorganização, visando garantir maior estabilidade para os especialistas em QA. A partir de agora, eles serão integrado aos departamentos individuais da Raven Software, incluindo animação, arte, design, áudio, produção e programação.

Um ponto de viragem que na mensagem assinada pelo chefe do estúdio, Brian Raffel, alinha a equipa com as "melhores práticas" já adotadas por outras subsidiárias do grupo Activision Blizzard. A decisão, continua a gestão da Raven Software, representa mais um passo em um processo de estabilização da força de trabalho iniciado já em novembro passado.

Muitos dos especialistas em controle de qualidade envolvidos passarão de contratos de prazo fixo para emprego em tempo integral, e seus salários serão aumentados, conforme havia sido prometido pela Activision em 2020. A seção dedicada ao controle de qualidade da Raven deixa assim de ser um departamento independente, passando a integrar-se nas restantes áreas de atividade da Raven Software.

Esse é um passo importante, que está na focada na reconstrução da sua gerência geral, que está passando por toda uma reformulação (até junho de 2023), quando a empresa for totalmente adquirida pela Microsoft e colocada sob a divisão Xbox.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque