Aaron Linde, líder narrativo de Halo Infinite, anuncia sua saída da 343 Industries

Aaron Linde, líder narrativo de Halo Infinite, anuncia sua saída da 343 Industries

Paul Crocker, co-diretor criativo e diretor narrativo do jogo, assume a responsabilidade total de enredo da franquia Halo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aaron Linde, líder narrativo em Halo Infinite e arquiteto de quase todas as conversas de rádio que você ouve na campanha, está deixando a 343 Industries para trabalhar em "uma nova oportunidade em 2022." Não há nenhuma palavra sobre onde ou o que esta nova oportunidade pode ser, mas aparentemente foi uma "decisão difícil" de sair.

“Notícia agridoce a relatar: estou saindo da 343 Industries para buscar uma nova oportunidade em 2022”, escreveu Linde no Twitter.

"Foi uma decisão terrivelmente difícil; Halo Infinite continuará sendo uma das conquistas de maior orgulho da minha carreira pelo resto da minha vida. Estou muito grato por ter feito parte disso."

Linde agradeceu a seus colegas da 343, o talentoso elenco de vozes que elevou "nosso trabalho em cada entrega de linha" e, claro, aos fãs que compraram e jogaram Halo Infinite.

"Eu fico enjoado ao falar sobre as coisas reais neste site idiota, então vou deixar assim por enquanto", concluiu Linde.

"Mas não posso enfatizar o suficiente o quão grato sou e sempre serei. Até a próxima missão."

Linde trabalhou como designer narrativo principal na 343 Industries de agosto de 2019 até agora. No Halo Infinite, Linde "liderou uma pequena equipe de escritores no planejamento, desenvolvimento e execução de todo o conteúdo narrativo de mundo aberto", de acordo com seu perfil no LinkedIn.

Isso inclui "mais de 15.000 linhas de conversa do inimigo e da Marinha, mais de 100 registros de áudio no estilo drama de rádio e recursos de diálogo ambiente como Glibnub, o ministro da propaganda banido".

Sob sua liderança esteve Paul Crocker, escritor de Batman: Arkham Asylum e Arkham City, que atuou no papel de co-diretor criativo e diretor narrativo em Halo Infinite. Crocker permanece na 343, enquanto Linde segue em busca de seus novos objetivos como desenvolvedor.

Halo Infinite já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10|11.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque