343 Industries revela que Halo Infinite já possui 20 milhões de jogadores

343 Industries revela que Halo Infinite já possui 20 milhões de jogadores

Superando Forza Horizon 5, o título é o lançamento de maior sucesso na franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no dezembro do ano passado, Halo Infinite conseguiu superar as expectativas da Microsoft, e a 343 Industries foi ao Twitter comemorar o sucesso do FPS revelando que nessa pequena janela de 1 mês e meio após ser lançado, o jogo já passou a barreira de 20 milhões de jogadores.

Em comparação com Halo 5: Guardians, lançado apenas no Xbox One em 2015, cujo teve um pico de de 16 milhões de jogadores ao longo dos anos após ser lançado, este é um ótimo aumento, ainda considerando que Infinite se quer completou 6 meses de lançamento, podendo ter margem para crescente aumento nos próximos meses, e com certeza seu lançamento day-one no Xbox Game Pass ajudou esses números crescerem.

Forza Horizon 5, que havia sido o recorde anterior da Xbox Game Studios, havia batido 15 milhões de jogadores um mês após ter sido lançado, dando a vantagem de 5 milhões de jogadores para a 343 em comparação com o título da Playground Games.

Halo Infinite já está disponível, exclusivamente para consoles Xbox e Windows PC. Também disponível para ser jogado por meio do serviço Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,