Vídeo mostra mecânicas que foram removidas da versão final de Shadow of the Tomb Raider

Vídeo mostra mecânicas que foram removidas da versão final de Shadow of the Tomb Raider

Usar Machete para abrir caminho e mais.
#Games Publicado por coca, em

Shadow of the Tomb Raider foi o último grande jogo da famosa franquia da Lara Croft, o jogo atualmente já se encontra disponível em praticamente todas as plataformas e recentemente recebeu novos detalhes de mecânicas que foram removidas da versão final do jogo.

Na versão ainda em desenvolvimento, Shadow of the Tomb Raider contaria com uma mecânica bem simples que dá a opção da Lara Croft equipar uma Machete e ir abrindo caminho, enquanto corta a vegetação e grandes galhos, criando novos caminhos para serem explorados, infelizmente essa mecânica não chegou na versão final do jogo.

Além disso, o jogo também contaria com Paraquedas, no qual Lara Croft poderia usar ao cair de certo lugares altos e assim pousar em outro local do ambiente, essa é outra opção que também foi removida da versão final do jogo. Por fim, também é revelado um sacrifício durante o eclipse.

Veja o resultado:

a0FBWkNLb2dwRHM=

O vídeo foi publicado pelo próprio canal oficial de Tomb Raider no YouTube e serve como uma curiosidade do desenvolvimento do jogo, além de também servir como uma comemoração dos 25 anos de Tomb Raider.

Shadow of the Tomb Raider já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. O jogo também ganhou uma atualização gratuita com melhoras no PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque