Vídeo mostra como seria jogar Spider-Man: Miles Morales em primeira pessoa

Vídeo mostra como seria jogar Spider-Man: Miles Morales em primeira pessoa

O resultado é interessante, mas cuidado com a dor de cabeça..
#Curiosidades Publicado por coca, em

Até hoje, os jogos que são baseados em Spider-Man são sempre em terceira pessoa e o motivo disso é simples: você precisa ver o Spider-Man se balançando pela cidade, atacando os inimigos com seus golpes super rápidos.

Então imagina jogar um jogo do Spider-Man em primeira pessoa? Certamente muitas pessoas iriam passar mal e ter uma bela de uma dor de cabeça no final. O último grande lançamento envolvendo o cabeça de teia foi com Spider-Man: Miles Morales, que é um grande sucesso no PlayStation.

Um canal do YouTube conhecido como 'ItIsSpid', decidiu fazer um vídeo bem curioso envolvendo jogar Spider-Man: Miles Morales em primeira pessoa e o resultado é bom e pode ser ruim ao mesmo tempo. Vale a pena deixar claro que não existe nenhuma maneira de jogar Spider-Man: Miles Morales em primeira pessoa.

Isso só foi possível graças ao photo mode do jogo, no qual ItIsSpid foi obrigado em tirar várias prints seguidas para dar a sensação de movimento e é claro, muita edição de vídeo.

Veja o resultado e cuidado para não ficar com dor de cabeça:

Skc1Wk5OSUZCYWM=

De qualquer maneira, para quem está bastante hypado com Spider-Man, pode ir aos cinemas e assistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ou esperar alguns anos com a chegada de Spider-Man 2 da Insomniac Games.

Spider-Man: Miles Morales já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque