Vídeo compara os gráficos e desempenho de Halo Infinite no PC, Xbox One e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Halo Infinite no PC, Xbox One e Xbox Series S|X

Segundo ElAnalistaDeBits, o jogo não roda em 4K nativo no Xbox Series X.
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite será lançado oficialmente nesta semana e é certo afirmar que é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores em 2021. Hoje o jogo já recebeu suas notas oficiais de vários portais pelo mundo.

Além disso, o jogo também foi comparado com a versão de 2020 com sua versão final. Agora o canal do 'ElAnalistaDeBits' tomou a decisão de fazer uma comparação mais séria do jogo rodando no PC, Xbox One (S|X) e Xbox Series S|X.

Uma coisa que muitos devem ter dúvidas é a resolução que o jogo está rodando em cada console, então vamos começar com o Xbox One que está rodando Halo Infinite em 1080p dinâmico e poder ir até 972p. Já o modelo mais poderoso do Xbox One, o X, está rodando o jogo em 2160p dinâmico a 30 FPS com quedas para até 1800p, a versão do X também possui opção do modo FPS, que roda em 1440p dinâmico a 60 FPS com quedas na resolução para 1260p.

Agora no lado dos novos consoles da Microsoft, o Xbox Series S está rodando o jogo na resolução 1080p a 30 FPS ou é possível escolher o modo FPS que roda em 1080p dinâmico a 60 FPS. Por último temos o console mais poderoso da família do Xbox que está rodando em 2160p dinâmico a 60 FPS com quedas na resolução para 1800p ou caso você prefira bastante FPS, pode escolher essa opção no qual o jogo vai rodar em 1440p dinâmico a 120 FPS com quedas na resolução para 1188p. Por último, a versão do PC do jogo foi testada em RTX 3080, rodando em 4K com todos os gráficos no máximo.

VjZZR09YdEQ4TWs=

ElAnalistaDeBits explica que todas as versões do jogo nos consoles usam 'temporary upsampling reconstruction', uma opção que altera a resolução automaticamente. A versão do Series S não possui a opção de jogar em 120 FPS ou resolução maior que 1080p, mas talvez isso chegue via atualização futura.

Existem menos Less polygonal na versão do Xbox One, principalmente no chão. A quantidade de vegetação é maior no Xbox Series S|X e no PC. Na versão do Xbox One e X, não possuem sombras dinâmicas. Algumas animações durante o jogo e cinemática são renderizadas abaixo do 60 FPS, causando um efeito de travamento. Isso afeta todas as versões.

A versão PC tem o maior draw distance. No modo desempenho no Xbox Series X, várias opções são afetadas, como pior resolução, pior texturas e entre outros para oferecer ao jogador o melhor desempenho possível nos 120 FPS. A versão do Series S e One X sofre com stuttering o modo de qualidade a 30 FPS. É recomendado não jogar nessa qualidade.

O Xbox Series X consegue rodar sem problemas o jogo em 120 FPS em ambientes fechados, mas explorar o mundo sempre oscila perto dos 100 FPS. O tempo de carregamento é 5x mais rápido no Xbox Series em comparação com o Xbox One e a versão One possui uma textura inferior a todas as outras versões.

Halo Infinite será lançado no dia 8 de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque