VGC e Jeff Grubb afirmam que Senuas Saga: Hellblade II deve ser um dos jogos presentes no The Game Awards 2021

VGC e Jeff Grubb afirmam que Senua's Saga: Hellblade II deve ser um dos jogos presentes no The Game Awards 2021

Grubb foi além, dizendo que Avowed da Obsidian também deve estar incluso no show
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos agora próximos da nova edição do The Game Awards apresentada por Geoff Keighley, e como todos os anos, se intensificam os rumores que antecipam algumas das surpresas que iremos testemunhar durante o aguardado evento que celebra o mundo dos videogames.

O conhecido jornalista de vazamentos e videogames Jeff Grubb, sempre muito próximo do mundo do Xbox Game Studios, falou sobre o que a Microsoft pretende mostrar no TGA 2021 junto com algumas das subsidiárias que fazem parte da família Xbox Game Studios.

Grubb, que já havia afirmado no podcast Defining Duke em setembro que ele acredita que Senua's Saga: Hellblade II provavelmente seria mostrado no The Game Awards, afirmou que ainda está confiante de que isso será vai acontecer, com a VGC dessa vez complementando o jornalista.

“Estou inclinado para o Hellblade II ainda estar lá porque eu simplesmente não ouvi nada em contrário”, explicou ele.

Durante o TGA 2019, pudemos admirar um teaser esplêndido do jogo capturado na Unreal Engine 5, e quem sabe os desenvolvedores não estão finalmente prontos para revelar algumas sequências de gameplay.

Outro título que deve aparecer durante o evento é Avowed, um novo RPG em desenvolvimento nos estúdios da Obsidian Entertainment que, apesar de ter sido mostrado pouco, tem captado a atenção de muitos proprietários de consoles Xbox e fãs de RPG.

Grubb também revelou algo curioso que ocorreu na E3 2021. Aparentemente, houve alguns problemas de comunicação entre a Obsidian e o Xbox Game Studios durante o evento, já que o estúdio disse que estava pronto para apresentar o Avowed de novo, mas a Microsoft preferiu optar pela revelação do The Outer Worlds 2.

Até ai tudo bem, mas parece que após a conclusão do trailer de The Outer Worlds 2, a Microsoft fez um comentário que surprendeu a Obsidian: "Por que você quis mostrar The Outer Worlds 2 tão cedo ao invés do Avowed?". A resposta da Obsidian a sua dona foi bastante compreensível: "Mas a gente DISSE exatamente isso pra vocês!".

Talvez esse seja um dos motivos de porque o trailer de anúncio do jogo basicamente se resume a um CGI com um logotipo, e no fundo, um narrador zombando sobre o quão cedo o jogo foi revelado, sem ter literalmente nada pronto para ser mostrado, fazendo uma sátira a Microsoft ter forçado o anúncio precoce do título.

Q2xoRHlDMFpFQ3M=

Fonte: reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.