Versão 2.4 de Genshin Impact será lançada em 5 de janeiro

Versão 2.4 de Genshin Impact será lançada em 5 de janeiro

Atualização adiciona Enkanomiya uma nova área misteriosa, novos personagens e a comemoração de Ano Novo em Liyue
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A miHoYo acaba de revelar que a atualização da Versão 2.4 de Genshin Impact, Cores Efêmeras Voadoras, estará disponível para todos jogadores a partir de 5 de janeiro. E mais uma vez, o festival anual de Liyue, Ritual das Lanternas, será realizado mais uma vez, trazendo de volta recompensas valiosas e a Câmara de Jade que foi uma vez destruída durante a Missão do Arconte anterior, juntamente com a chance de obter de graça, um personagem Liyue de 4 estrelas.

MlJqeHA0YkJ1NnM=

Além disso, a primeira atualização do ano de 2022 trará para os Viajantes, Enkanomiya, uma nova área para o jogo formada pelos restos de uma nação subaquática que foi selada por milhares de anos sob Inazuma. Diferente das outras ilhas de Inazuma, Enkanomiya é uma enorme ilha flutuante localizada sob o oceano, constantemente erodida pelo Abismo. Ancestrais do povo da Ilha Watatsumi viveram lá, deixando as ruínas de uma antiga civilização que são mais antigas do que quaisquer outras relíquias encontradas na terra. Sem dia e noite no subsolo, os jogadores encontrarão uma maneira de usar Dainichi Mikoshi, o sol artificial desenvolvido pela antiga civilização, à medida que mergulham nos quebra-cabeças e nas profundezas de Enkanomiya.

Inimigos perigosos também aguardam na nova área desconhecida. Vivendo nas águas escuras de Enkanomiya, os Dragartos das Profundezas são predadores sociais astutos que podem caçar juntos e tirar vantagem de seus arredores em combate. Mais inimigos também aparecerão no Abismo. O Bardo do Abismo - Chamas Abismais pode lançar ataques Pyro que causam rajadas de dano retardadas, independentemente da existência de um escudo ou não.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064770.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064771.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064775.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064772.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064777.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064776.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064774.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064773.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064768.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064769.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064767.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064766.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064765.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064764.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064763.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/064762.webp

Para enfrentar os desafios, os jogadores poderão formar uma equipe com companheiros mais confiáveis. Duas novas personagens jogáveis, usuárias de lança se juntaram para o time no início da Versão 2.4. A nova personagem de 5 estrelas, Shenhe não apenas possui o poder Cryo, mas também aumenta o Dano Cryo causado por seus companheiros de equipe. Sua Habilidade Elemental também pode aumentar o Dano causado pela Habilidade Elemental e o Supremo de membros próximos ou o Dano do Ataque Normal, Carregado e Imersivo. A personagem de 4 estrelas Yunjin possui a Visão Geo, e ela pode aumentar os Ataques Normais de seus companheiros de equipe com base em sua Defesa e na variedade de Visões do grupo do jogador. Como artista de ópera, a performance de ópera de Yunjin será dublada por uma artista profissional de ópera de Pequim, enquanto seus diálogos da vida diária serão atuados por dubladores profissionais nos diferentes idiomas. Além disso, os jogadores também poderão recrutar Xiao, Ganyu e Zhongli nas futuras Orações de Evento da próxima versão.

À medida que o mundo de Teyvat vêseu próprio ano novo chegar na Versão 2.4, o Porto de Liyue estará mais uma vez repleto de jogos, barracas, mercadores e todos os tipos de festividades para celebrar o Ritual de Lanternas. Neste ano, o Viajante também poderá ajudar Ningguang e os habitantes locais a reconstruir a Câmara de Jade. Enquanto isso, recompensas valiosas, incluindo 10 Destinos Entrelaçados, a chance de obter um dos oito personagens de 4 estrelas de Liyue gratuitamente e o novo vestuário, "Vestido de Noite Orquídea", da Ningguang,poderão ser obtidas nos eventos sazonais. Além disso, o novo vestuário, "Esplendor Opulente" da Keqing também estará à venda com um desconto por tempo limitado.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue, Inazuma, três das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos para os jogadores descobrirem. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada são lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e agora pela Epic Games Store.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque